Pele Bonita para as festas


 
  No momento a grande preocupação quando se fala em festa, são as de encerramento Natal e Reveillon. E além do tempo que gastamos indo às compras, pois não queremos virar o ano mal vestido, muito menos passar a ceia de Natal dessa forma, a pele é de suma importância, seja numa grande festa, seja na praia.
   A maquiagem deve-se tomar cuidados com o pré, o durante e o pós. Para que você até mesmo os homens realssem o que tem de melhor.

O pré: Lembre-se da ordem é muito importante.

            Sabonete facial + Tonico facial + Hidratante facial + Primer + Protetor solar = Pele segura

   Para os homens que não estão tão acostumados usar os três primeiros os proporcionariam uma pele mais cuidada, afinal esse é o objetivo.
 
  
E por que tantos produtos?
Ora caro leitor, cada um com sua especialidade uma simples lavagem mesmo com um magnífico produto importado não resolve tudo.
1.      O sabonete facial: dará início e remove todas as impurezas e com isso abre os poros.
2.      O Tonico facial : fechará os poros abertos.
3.      Hidratante: como seu próprio nome diz ele hidratará sua pele,se ela estiver seca, opaca ...
4.      Primer: isto alguns podem não conhecer este produto minimiza as linhas de expressões como o bigodinho de chinês.
5.      O protetor solar: é um filtro que protegerá sua pele dos raios solares que estão mais quentes. No caso, o protetor, citei, pois está ordem não vale apenas para festas e sim para você que maquia-se durante o dia, ou seja dispense se for sair a noite.

Respondido?

A Maquiagem

   Isto não é um bicho de sete cabeças que muitos acham e preferem pagar por um profissional a fazer você mesmo. Mas uma vez as etapas são simples:
1.      Base: NUNCA deixe escuro seu rosto, isto não encobrirá nada o efeito será contrário não ficará nada natural.
2.      Corretivo: é aqui onde você dará aquela escondida, mas não exagere o pincel deve dar leves toques e não esfregadas.
3.      Pó compacto: depois de tudo nem sempre é preciso, uma pequeníssima quantidade já é o bastante.
   Com relação às sombras, gloss ou baton, blush, rímel, lapís  isso vai por você tenha bom censo, este é o momento de você dar asas a sua imaginação, mas se precisa de uma luz abaixo maquiagem por Marcos Costa, conceituado maquiador.

Durante: uma dica que eu aposto é o fixador de maquiagem, assim não terá aquela neura de “Com licença vou retocar a maquiagem..”

O pós: Ainda é comum da pessoa pensar...Vou dormir de maquiagem e acordar bela... engana-se, é preciso retirar! E nessa etapa não há dilema, será necessário:
1.      Um demaquilante: que retirará tudo do seu lindo rosto.
                                                   ou
1.1  Lenço Umedecido: está forma e mais que fácil, porém enxágüe o rosto.

Ps: Nos cílios dá mais trabalho devido ao rímel, então com o mesmo demaquilante e com o auxílio de um cotonete passe por cima e deixe agir, logo estará mais fácil para a remoção.

Tenha uma maravilhosa festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos aos comentários das criticas CONSTRUTIVAS aos elogios. Volte sempre!