Clássico com cara de novo





As novas versões da camisa de alfaiataria ou social estão em alta elas conduzem à uma nova releitura, como sabemos a moda vem e vai, e dessa vez as camisas voltaram tão modernas que podemos usá-las em diversos lugares e eventos.Não importa muito se é uma festa à noite, um encontro, um passeio no shopping com as amigas e até indo pra faculdade. Muitos ainda tem dúvidas sobre como usar e para acabar com a carinha de indecisão na hora da compra vamos ajudar vocês.


As transparentes:
Devem ser usadas com ribanas da mesma cor, se estiver com um pouco de medo, ou pode inovar usando cores que harmonizem-se com a transparente. Para que não fique tão vulgar, use “mini blusas” podem ser até estampadas.




Com manga ou sem manga?
Essa escolha varia de cada um, acredito que as que possuem manga são a melhor escolha, pois mesmo nos dias mais frios ela não deixará os braços totalmente expostos.



Combinações:
O interessante dessa releitura é que possui uma maior versatilidade e não tem uma rigidez tão abrangente quando as tradicionais. Podemos ver isso através das pessoas que usam, adolescentes e mulheres adultas, a camisa nova fica bem em todas. Portanto, pode-se combinar com saias longas, jeans rasgados, calças de cintura alta, shortscoloridos e couro.




Abaixo podem conferir a foto de uma linda jovem (risos), sou eu usando um dessas blusas. Fiquei bem?Os preços variam a minha foi comprada na feira de Petrópolis ( Niterói-RJ) R$70,00.


E agora sem medos? Já podem ir as compras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos aos comentários das criticas CONSTRUTIVAS aos elogios. Volte sempre!