Cores e tendências 2013





Finalmente, 2013 está chegando e para quem ainda está indeciso na escolha das roupas e cores,hoje, trago uma amostra das variedades que tem para entrar com pé direito no ano novo. Muitas pessoas ainda associam as cores à desejos que buscam para o ano seguinte, de certa forma até eu mesma já fiz isso. Decidi fazer uma pesquisa e encontrei um site com informações sobre as cores e seus significados.

Fiz um apanhão unindo as cores e as tendências para o verão 2013, também.É, claro, que não é preciso fazer usar as cores de forma que pareça conjuntinho.  Veja as tendências:

Saia mullet e saia longa, essas continuam em alta. Lembro como se fosse ontem o estranhamento que me causou a saia mullet, mas dessa vez considero uma boa opção para períodos mais quentes que virão, quebra também o tão conhecido short jeans. As saias longas mais conhecida tornei-me adepta e no reveillon usarei uma vermelha.



Bustiê e cropped top, embora ambos sejam tops considero o primeiro o mais justo ao corpo, enquanto o outro mais largo. Sempre usei blusas que se assemelham mais ao cropped top. Também já havia mencionado na febre que havia causado nas meninas e , sim, permanece em 2013.



Short tie dye retornaram e com força, embora não estejam nas passarelas estão nas vitrines das lojas. Em vários blogs existem tutoriais ou diy ensinando
como fazer e realmente sai mais em conta fazer o seu próprio do que comprar. #ficadica



E o neon? Fica ou não? Este é mais um que volta, sempre vejo nas bolsas carteiro, mas tudo indica que continua no guarda roupa. Já esta tendência não sou tão adepta, mas adimito existem acessórios lindos. O que vemos na verdade é mais uma repescagem.

 

Agora, se  você ficou em dúvida com as cores nãos e preocupe irei te ajudar. O que segue abaixo foi retirado do site http://www.significadodascores.com.br

O amarelo é uma cor que desperta, que expressa leveza, descontração, otimismo. Simboliza criatividade, jovialidade e alegria. Atrai pessoas alegres,
rejuvenesce e expressa charme. É para valorizar a amizade e o calor humano .

O branco transmite paz, calma e pureza. Significa inocência e esperança no bem. O branco revela sinceridade e verdade; repele energias negativas e eleva
as vibrações espirituais. Equilibra a aura e facilita o contato com os guias espirituais, promovendo o equilíbrio interior e a sensação de proteção.
  
O verde significa vigor, frescor, esperança e calma. Representa as energias da natureza, da vida, esperança e perseverança. Simboliza a renovação,
fertilidade, crescimento e saúde. Traz paz, segurança, esperança em abundância e confiança. É para quem quer começar 2013 em perfeito equilíbrio.

O azul simboliza a lealdade, a fidelidade e a seriedade. É seguir firme no ano-novo na concretização de seus projetos e sonhos.

O lilás é uma cor que ajuda a encontrar novos caminhos durante o ano-novo e a elevar nossa intuição espiritual para enfrentar com serenidade os desafios
do ano que chega.

O rosa representa romance, sensualidade e beleza feminina. É encontrar alguém de vez no ano-novo!

A cor vermelha ativa e estimula, significa elegância, paixão, conquista, requinte e liderança.

O Laranja é também a cor da da confiança e das pessoas que crêem que tudo é possível. Estimula otimismo, generosidade e o entusiasmo.


Infelizmente chegamos ao fim da postagem e desejo a todos ótimas festas e um 2013 de muita paz e sucesso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos aos comentários das criticas CONSTRUTIVAS aos elogios. Volte sempre!